sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Relato de garota que sofre de "Ana e Mia".

  • Sofri de anorexia nervosa há um ano e cheguei a pesar 40kg para1,60m. Fiquei esquelética e quando me olhava no espelho via banha e gordura localizada para todo lado... Minha mãe começou a se desesperar e, como havia parado há 3 meses minha menstruação, me levou ao ginecologista. Ele me pediu uma bateria de exames e detectamos que estava com vários problemas de saúde, inclusive anemia. Fiquei desesperada e me dei conta de que teria que engordar. Tinha emagrecido 25kg por conta própria, e como tenho muita força de vontade consegui deixar minha compulsividade por emagrecer de lado e começar a cuidar de minha saúde. Engordei comendo muita comida saúdavel e tbm o que tinha vontade, o q não fazia a pelo menos um ano, o tempo em que a anorexia tomou conta de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário